24 junho 2010

Eu passei!

Nos post anterior havia comentado do meu desejo de cursar faculdade de Psicologia. Então, prestei vestibular e passei! Deus é maravilhoso! Obrigada aos amigos que oraram por mim, graças a Deus pessoas que intercedem por mim não faltam. Estou muito feliz com o que Deus tem feito em minha vida, eu sei que ainda preciso mudar muito, aprender mais e muitas coisas, mas Ele tem sido tão bom e amoroso... Deixo aqui um beijo no coração de cada um de vocês e o meu MUITO OBRIGADA para o meu precioso JESUS!
Tenho muitos planos, mas o que mais quero é a vontade de Deus em minha vida. O processo pode ser dolorido, nem tudo sai como planejamos, mas tenho a convicção de que Deus sabe o que é melhor pra nós todos!

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos."(Isaías 55:8,9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário